sexta-feira, 3 de julho de 2009

Sputnik Casual - Festival American Burguer







Cliente:
Sputnik Casual

Data de veiculação:
08/2008

Veículos:
Enox - Mídia Indoor, Rádio, PDV e Outdoor


Agência:
Quintto Comunicação

Criação:
Kendy Shirasu e Davi Sabry

Atendimento:
Paulo Victor Cavalcante

Mídia:
Jozy Malkomes

Planejamento:
Thiago Peixoto


Título:
American Burguer

Problema:
Demanda regular durante os primeiros dias da semana. Apresentar ao público-alvo do restaurante o Festival American Burguer.

Idéia criativa:
Através de um planejamento, a agencia criou um novo produto para um dos dias mais fracos do restaurante. Foi sugerido a criação de um festival, para que os clientes pudessem degustar diversos produtos da casa. Fazendo referência ao próprio nome do festival, a agência desenvolveu uma campanha utilizando símbolos da cultura americana. A estátua da Liberdade,
o Monte Rushmore e o Tio Sam foram comtemplados nas peças. O diferencial criativo foi o uso de ilustração para dar um tom mais leve e jovem à campanha, associados a títulos com muito bom-humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário