


Cliente: Sputnik Casual
Data de veiculação: 08/2008
Veículos: Enox - Mídia Indoor, Rádio, PDV e Outdoor
Agência: Quintto Comunicação
Criação: Kendy Shirasu e Davi Sabry
Atendimento: Paulo Victor Cavalcante
Mídia: Jozy Malkomes
Planejamento: Thiago Peixoto
Título: American Burguer
Problema: Demanda regular durante os primeiros dias da semana. Apresentar ao público-alvo do restaurante o Festival American Burguer.
Idéia criativa: Através de um planejamento, a agencia criou um novo produto para um dos dias mais fracos do restaurante. Foi sugerido a criação de um festival, para que os clientes pudessem degustar diversos produtos da casa. Fazendo referência ao próprio nome do festival, a agência desenvolveu uma campanha utilizando símbolos da cultura americana. A estátua da Liberdade, o Monte Rushmore e o Tio Sam foram comtemplados nas peças. O diferencial criativo foi o uso de ilustração para dar um tom mais leve e jovem à campanha, associados a títulos com muito bom-humor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário