quarta-feira, 8 de julho de 2009

A Reinvenção da Crise

A crise fez as empresas se reinventarem, e as idéias criativas de suas agências estão trazendo resultados que nunca poderíamos esperar nessa época nebulosa.
Trago aqui 2 cases interessantes:
Primeiro e o mais recente, que foi o VT intitulado de “Fake” para o Barclays Bank pela americana Venables Bell & Partners, mostra através de uma bela produção a realidade da crise financeira, onde nada é confiável, tudo pode ser falso e inseguro. Através do seu conceito Bank of Substance, o VT mostra que dentro daquele cenário o Barclays é a única saída confiável para a crise. Veja o VT abaixo:

Acho muito interessante a reinvenção da crise, o que obriga algumas empresas a repensarem as formas de conquistarem os clientes. É o caso da coreana Hyundai, que foi merecidamente premiada em Cannes com leão de Bronze em Titanium & Integrated com seu case que trouxe impressionantes resultados para a montadora durante a crise financeira. Veja o vídeo abaixo:

Cannes Lions 2009: ASSURANCE / HYUNDAI (Titanium Bronze Lion)

Nenhum comentário:

Postar um comentário