
Cliente: Fiat Guarautos
Data de veiculação: 02/2009
Veículos: Jornal O Povo / Jornal Diário do Nordeste
Agência: Quintto Comunicação
Criação: Kendy Shirasu e Bruno Biú
Atendimento: Paulo Victor Cavalcante
Mídia: Jozy Malkomes
Planejamento: Thiago Peixoto
Título: Bombas de gasolina
Problema: Realizar a divulgação do novo palio economy, ressaltando a seu maior diferencial: a economia de combustível
Idéia criativa: A agência elaborou a campanha partindo do ícone que mais simboliza o gasto com combustível, a bomba de gasolina. Os anúncios, em formatos diferenciados que ocupavam a base inferior e todo o lado direito do jornal, traziam de maneira lúdica bombas de gasolina como monstros que perseguiam o Palio Economy. O carro, por ser econômico, aparece fugindo desse “pesadelo” que é ter que pagar caro pelo combustível. A campanha fez bastante sucesso pelo seu formato inusitado e também por sua irreverência no layout.
Nenhum comentário:
Postar um comentário