terça-feira, 7 de julho de 2009

A Interatividade das Vending Machine

O primeiro post de conteúdo deste blog, será de ações de PDV que estão dando no que falar.

A interatividade chega com toda força com a nova máquina da Coca Cola. Com uma tela touch-screen a nova máquina vem para oferecer algo mais que a simples lata de refrigerante em troca de uma cédula ou moedas, ela vem para interagir com os compradores. Podemos girar garrafas, receber conteúdo bluetooth, assistir VT´s na tela da “Coke Machine” e além de tudo isso, comprar os produtos Coca-Cola.
Esta ação rendeu um leão de outro em Cannes na categoria Ponto de Venda.



Muito interessante também é a máquina de fazer pizza. O cliente chega a máquina, seleciona o sabor, paga US$ 6,00, e em 3 minutos tem sua pizza pronta para a viagem. Nesta máquina podemos ver parte do processo como forma de interagir o cliente durante a espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário